Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Baixar Any Video Converter - Conversor de Video

Segunda-feira, 28.05.12

Nome: Any Video Converter - Conversor de Vídeo
Estilo: Conversor de Vídeo
Sistema Operacional: Windows 7 ou Inferior
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 23.52 MB
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 10
Idioma: Multi 
Crack: Desnecessário


Para iniciar uma conversão, vá em "Abrir Vídeo" e busque no seu computador o clipe que será convertido. No canto superior direito, na opção ao lado de "Profile", clique na seta para baixo para abrir uma janela com todas as opções de formatos disponíveis. Selecione o que você desejar e então clique em "Converter" para iniciar o processo. O processo leva cerca de sete minutos para modificar um vídeo de 40 minutos.
O progresso da conversão pode ser acompanhado através de uma barra de porcentagem. Para interrompê-la, clique em “Parar”. O programa ainda possui um pequeno reprodutor de vídeo que permite a você assistir o arquivo enquanto ele é convertido. A cópia vai para a pasta de instalação do programa, que é aberta automaticamente quando a tarefa se acaba. O vídeo original continua intacto em seu local de origem.
Outra opção presente no Any Video Converter é a de extrair o áudio dos vídeos. Na hora de selecionar o formato da conversão, escolha um dos formatos de áudio para obter apenas o som de um arquivo. É possível converter para os formatos MP3, OGG, WAV, AAC e WMA.

Opções adicionais:
Para configurar a qualidade de suas conversões, vá em “Editar” e depois em “Opções”. As opções “Audio”, “Video” e “Videos Online” possuem todos os itens de qualidade e codecs que podem ser modificados. Se você não tiver experiência com o tema, não é necessário mexer em nenhum desses itens, pois a qualidade padrão é praticamente idêntica a do vídeo original.


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Baixe Direto às 12:31


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031