Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Baixar Need For Speed Carbon PC Completo + Crack

Domingo, 03.06.12




Depois de perseguido pela polícia em Rockport City, o jogador através do Carbon Canyon foge em uma rota de Palmont City, um flashback do que parece ser uma corrida contra o Kenji, Angie, e Wolf vem à mente do leitor.Um incidente da polícia no final da prova obriga o jogador a fazer uma fuga precipitada de Palmont.Nos dias de hoje, o ex-sargento da polícia, e agora caçador de recompensas, Cross (interpretado por Dean McKenzie), em seu Chevrolet Corvette Z06 persegue o jogador abaixo do canyon, e faz com que sua BMW M3 GTR seja destruída. Pouco antes de Cross prender o jogador, Darius e seu clã chegam. Darius dá a Cross US $ 150.000, e o jogador se encontra com Nikki (interpretada por Emmanuelle Vaugier), uma ex-namorada, em condições ruins.
Darius diz o jogador com a ajuda de Nikki para limpar sua imagem, vencendo as equipes de corrida rivais para ganhar território e para recuperar sua reputação como um corredor de rua em Palmont. Vencendo corridas, uma a uma, o jogador adquire territórios e, finalmente, os distritos de Kenji (Downtown), Angie (Kempton) e Wolf (Fortuna). Depois de vencer cada corrida, o jogador se encontra com um ex-membro do clã de corrida, que quer se juntar ao clã do jogador e revelar as suas observações sobre a noite, onde foi a corrida. tendo todos os três distritos, Darius pede ao jogador para se encontrar com ele, onde ele revela que só estava usando o jogador o tempo todo para obter mais território. Quando Darius deixa, o jogador, à beira de ser preso por Cross, é salvo por Nikki, que lhe diz que agora ela percebe tudo o que aconteceu meses depois de juntar sua visão da noite e as opiniões dos outros pilotos.
percebendo que Darius acabou sendo responsável por tudo oque aconteceu aquela noite, antes de uma corrida em Silverton Darius recebe um telefonema de Nikki para sua equipe e contrata os três chefes anteriores Kenji (Mazda RX7 ), Angie (Dodge Charger 1979), e Wolf (Aston Martin DB9). O jogador tenta conquistar Silverton, e expulsar Darius e seu clã Stacked Deck, para limpar a reputação do jogador, uma vez por todas.
Vencendo corridas contra o Stacked Deck, o jogador começa a sua chance de correr com Darius no canyon. Mas ele diz que o jogador irá, novamente, ter que vencer os três últimos chefes (Kenji, Angie, Wolf) no canyon e cidade para correr com ele. Após vencelos, o jogador finalmente corre contra Darius (na cidade e no canyon) e o derrota. No final do jogo, Darius entrega seu Audi Le Mans Quattro e diz: "deguste ele enquanto dura, há sempre alguém lá fora que é um pouco mais rápido do que você é, e mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer" ...», então Darius sai da cidade dirigindo um Jaguar XK.

Download do Jogo
Part.1  - Part.2 - Part.3 - Part.4 - Part.5 - Part.6 - Part.7 - Part.8 - Part.9


Download do Tradutor

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Baixe Direto às 16:59


9 comentários

De Baixe Direto a 19.12.2013 às 20:11

o crack já está incluso ao jogo. tem a pasta crack dendro da imagem .ISO

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930